Educação infantil

Vivências que abrem as portas do mundo para seu filho.

O Colégio PLUS privilegia cada descoberta vivida pelo aluno, por meio de uma educação enriquecedora desde a Educação Infantil, proporcionando mais significados a um mundo de conhecimento.

Ensino fundamental I

Vencer desafios e aprender com suas próprias experiências.

O estudante do anos iniciais passa por diversas mudanças que influenciam diretamente no processo de formação. E, para essa fase tão desafiadora, o Colégio PLUS está ao lado do aluno para compreender suas transformações, dentro e fora do ambiente escolar.

Ensino fundamental II

Encontrar sua identidade para viver o novo mundo.

Numa fase com tantos questionamentos, é fundamental contar com o apoio pedagógico do Colégio PLUS, que valoriza a educação humanizada e que coloca em prática o aprendizado para toda a vida.

Ensino médio

Conhecimento aprofundado para gabaritar todas as provas da vida.

O Colégio PLUS prepara o aluno do Ensino Médio a partir de metodologias desafiadoras e abordagens dinâmicas para que ele viva suas escolhas com muito mais autonomia e intensidade.