Colégio PLUS - Compromissado com a Excelência!

Em fevereiro de 2007, foi inaugurado o Colégio PLUS, que trouxe para Barretos um novo conceito de escola para alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Pré-vestibulares e Cursos Superiores, priorizando, com respeito e seriedade, o desenvolvimento de habilidades, de competências e de valores alicerçados em um projeto pedagógico voltado para formação integral do aluno.

Construído na Região dos Lagos, numa área de 4 mil e 800 metros quadrados, o Colégio PLUS oferece a melhor estrutura física e tecnológica de Barretos e região. Com professores comprometidos e altamente qualificados, material didático completo e com qualidade consolidada de ensino, o Colégio PLUS é sucesso na educação.
As salas de aula são todas climatizadas, e dotadas de recursos de multimídia. As salas de aula do Ensino Médio têm lousas digitais. Há duas telessalas com dois projetores multimídia em cada uma.

A estrutura física conta também com sala de recepção, secretaria, editoração para preparação de provas, tesouraria, administração, sala de reunião e atendimento aos pais, sala da Direção Geral, sala dos Professores, sala de Coordenador, uma para cada coordenador de seguimento de ensino, sala de estudos preparada para estudo individual e em grupo, biblioteca, ginásio poliesportivo coberto com acentos confortáveis para pais e alunos, refeitório e cozinha industrial, laboratório de informática, sala de esportes para realização de aulas de Judô, cantina reformulada para bom atendimento de nossos alunos, lixeiras recicláveis, banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais, salas de dança, de artes e de música, parque infantil, Câmara Municipal para reuniões do C PLUS DC (Centro PLUS de desenvolvimento de cidadania) que prepara nossos alunos para o exercício da cidadania e para produção de transformações sociais.

Tour Virtual