CURSO / Pré-Vestibular

Os atuais processos seletivos não visam apenas os aspectos quantitativos, vão além, pois pretendem avaliar também a capacidade dos futuros alunos serem críticos e estarem aptos para as exigências de um mercado de trabalho extremamente competitivo. FUVEST, UNICAMP, UNIFESP, UFSCAR e outras Instituições de Ensino Superior, bem como o novo exame do ENEM, exigem um preparo específico para que o aluno possa enfrentá-los confiante e além de tudo, preparado em todos os aspectos para essa fase decisiva de sua vida. O Cursinho do PLUS está capacitado e atento para todas essas novidades. O coordenador, professores e funcionários estão sempre se atualizando em novos cursos, congressos além das ações pedagógicas que proporcionam ao aluno a orientação e o apoio necessários ao sucesso nos vestibulares e na escolha profissional.